quarta-feira, 29 de julho de 2009

Sebastian Hair ataca com produtos de finalização para profissionais e consumidores finais







Sebastian reconstrói a moda e traz novos produtos ao mercado
Novos conceitos para mulheres que desejam ousar e reinventar os looks dos cabelos. Esta é a proposta da Sebastian Professional, que acaba de lançar uma gama de produtos para styling, tratamento e cuidados diários. Para cada tipo de cabelo, um novo visual, a marca é conhecida mundialmente por quebrar paradigmas da moda e ter à frente da direção artística internacional, Robert Lobetta.

Carla Ribeiro, coordenadora de educação Sebastian para a América Latina, reforça que a marca quer atingir os profissionais stylits e seus clientes. “Os novos produtos auxiliam a estilizar, cuidar e modelar os fios. Em sua formulação estão óleo de jojoba, semente de arroz, óleo de abacate e pró-vitamina B5, elementos que auxiliam a hidratar as madeixas. Vale lembrar, que não aderimos às modinhas e sim criamos o nosso próprio estilo, com a expertise da profissão aliada à bons produtos”, diz Carla.

Os lançamentos estão focados em hiratadar e modelar. Os produtos da linha Foundation, composta por shampoos e condicionadores cabem para o daily care. A Flow traz mousses, cremes, séruns e sprays para hidratação e finalização leve. Já a Form, como o próprio nome já diz, investe nos produtos modeladores como as ceras, sprays, mousses e géis que trazem glamour aos fios.

CAC: 0800 702 9966

sábado, 25 de julho de 2009

B.day

One more day, today! Happy B. to me =)

domingo, 19 de julho de 2009

Conexão beauty artist


Terça-feira passada, dia 14 de julho, a Avon convidou jornalistas e maquiadores para conhecerem o novíssimo formato do Portal da Maquiagem. Alguns de meus leitores acompanharam minha carreira na época em que eu era editora do Portal, pois bem, agora o grande sonho do projeto se tornou realidade. A Conexão Beauty Art será a supercomunidade dos maquiadores brasileiros.

O antigo prêmio Avon, realizado até ano passado, mudou de formato e agora será um concurso virtual. Os aspirantes e profissionais de makeup vão se inscrever no site da AVON, criar um perfil, publicar os trabalhos e escolher a categoria que deseja concorrer. Os trabalhos serão julgados virtualmente e os vencedores ganharão estágios internacionais para avançar e dar um up na carreira, além de hospedarem o próprio blog no site da AVON.

Esta é uma oportunidade super democrática que trará visibilidade para os novos talentos. É importante ficar atento aos prazos das inscriçoes e aproveitar o espaço para mostrar o quão é importante o trabalho dos makeup artists.

Ainda durante o evento, o presidente Luiz Felipe Miranda mostrou aos convidados a nova linha de maquiagem da AVON que traz embalagens mais modernas, quadradas e pretas. Paletas em degradê das sombras, novas bases, texturas e multifuncionalidades de produtos. Os produtinhos com nova roupagem já estão impressos no novissimo catálogo.

Segue o endereço do site: Portal da Maquiagem



quinta-feira, 2 de julho de 2009

Aula de makeup com Max Weber



Para quem adora maquiagem e deseja aprender aqueles truques de experts para arrasar no visual, a hora é agora. O make-up artist, Max Weber, irá ministrar o curso de make hair e maquiagem básica para aspirantes, profissionais e amantes da beleza, este mês de julho, na Escola São Paulo.

Este é o segundo curso ministrado neste semestre. O primeiro rolou no mês de março e mais de 40 pessoas assistiram as aulas de make que o Max ministrou. Convidamos você a comparecer dia 18 de julho, sábado, às 10 da manhã e compartilhar conosco as suas idéias e aprender muiiitoooos truques de maquiagem, com quem mais entende dela!

passa lá no site e se inscreva jáhhhhh: EScola SP