domingo, 30 de agosto de 2009

Backstage do Hair Fashion Show 2009















Tudo o que rolou no camarim de Max Weber...

domingo, 16 de agosto de 2009

Mary Kay

Para os amantes de make up, a Mary Kay lançou um estojo totalmente multifuncional. Nele, as mulheres podem organizar os produtos de acordo com a sua necessidade. Cada espaço recebeu compartimentos magnéticos que possobilitam montar e trocar sombras, bases, blushes e pincéis.

Vale ressaltar que o Estojo Compacto Pro também ajuda a preservar o meio ambiente, evitando o desperdício das embalagens de plástico. Todas as maquiagens acopladas ao estojo são remodeladas com o refil.

Segue o link do catálogo da marca: www.marykay.com.br/catalogo/index.html

Bom make!!!

Raquel Zimmermann na Be Fashion


Acabou de sair do forno a novissima revista profissional, a Be Fashion, exclusiva para profissionais e amantes da moda e beleza. Bom, nem preciso dizer que a capa é a supertop Raquel Zimmermann, a modelo mais cotada nas passarelas internacionais e, claro, nas nacionais também.

A revista está recheada de dicas para quem deseja manter as madeixas encaracoladas, bem hidratadas e com um supercorte. Tem também, tendências internacionais da L'Oréal e outras marcas. Neandro Ferreira, o hairstylist carioca, publicou sua novissima coleção para o verão 2010 e adiantou o que será tendência na moda Hair.

Falando um pouquinho de make-up, uma matéria exclusiva sobre truques de maquiagens minerais, a tendência nude das passarelas da SPFW e Fashion Rio e um passo para você ficar por dentro das tendências.

Aproveite e boa leitura.

beijos

domingo, 9 de agosto de 2009

Bocão!


O novíssimo Crème Gloss da Revlon é um super batom que proporciona aquele resultado bocão sexy que toda mulher gosta. Com vitamina E, complexo de colágeno e partículas refletoras de luz, o produto realmente deixa os lábios mais volumosos e com aspecto pêssego.

Vale lembrar que o gloss por si só acaba escorrendo e as vezes some dos lábios, caso role um beijo ou um jantarzinho, a dica é: escolha um delineador da cor dos lábios ou da própria tonalidade do gloss e aplique-o. Ele fará uma "moldura" nos lábios evitando que o produto suma quando você tomar algo, beijar alguém ou até mesmo, falar demais.

A nova versão deste gloss é mais durinha, pastosa e fixa mais. Pra quem não abre mão de um brilhinho aí vai a dica. O produto será comercializado por R$ 46.

Bom make-up!!

sábado, 1 de agosto de 2009

Visagismo por Philip Hallawell

O visagista Philip Hallaweell acaba de lançar o segundo livro sobre visagismo. Desta vez, o livro traz novos conceitos de estilo, beleza, padrões de estética e suas influências externas e internas na criação de nossa imagem. Acima, deixei o convite para o lançamento do livro para quem se interessa sobre o assunto e quer conhecer o visagista de pertinho.

beijos