quarta-feira, 28 de abril de 2010

Máscara POWER da Bourjois


Aqui está uma peça fundamental que não sai do kit sobrevivência make-up day, a máscara para cílios. Seja ela curvadora, alongadora, extra volume ou colorida, é sempre bom ter em mãos uma novidade para compor nosso acervo. Claro que a beauté não necessita ser finalizada a la bonequinha, mas cílios curvados, blush saúde e batonzinho nude tem que ter, e por isso, a Bourjois lança a 1001, uma mega máscara que deixa os cílios super definidos e com volume.

Experimentei a azul, que por sinal é linda. O pincel é inovador, contém 12 cerdas maleáveis para alcançar todos os pêlos, mesmo que pequenos. O produto leva cera de carnaúba e foi produzido com derivados da vitamina C & E, ideal para as meninas que usam lentes, agentes que não causam irritação.

Adorei, testei e super aprovei!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Super mini kit

A linha de tratamento de óleo de Orquídea está ampliada. O mais novo integrante é o Mini Spray Secante da Risqué, que acaba de lançado. Super prático, este produto já está na listinha must have que deve ser levada na bolsa. Para mulheres práticas e que não abrem mão de seus kits na manicure, essa é uma boa pedida. Além de secar e dar brilho, o spray hidrata a cúticula e deixa a unha impecável.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Homens estilosos


Adoro as novidades fashion para a ala masculina, aliás, confesso que atualmente temos mais coisas criativas para eles do que para nós. Inspirado no filme da década de 1960, Spártacus, a designer de jóias, Karin Reiter, acaba de lançar um hit bem diferente para os homens que apostam em um visual diferente e totalmente ousado.

Fica aqui uma sugestão para quem quer ousar ou criar um look diferente nos editoriais de moda...

Karin Reiter Jóias
Rua Minerva, 272 – Perdizes
Tel. (11) 3675-3317

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Animale by Zimmerman

São poquíssimos vídeos de making-of q curto e, aqui, está um deles que super acho que rola reproduzir na rede. Meu queridíssimo amigo Max Weber arrasando na production de make-up.

adorei...