quarta-feira, 30 de maio de 2012

Exposição A Flor da Pele com LAURA CUNHA


Minha querida amiga artista plástica, Laura Cunha, abre no início de junho a nova Exposição A Flor de Pele. O evento vai acontecer na galeria Soul Tattoo, localizada na Oscar Freire, nos Jardins, em São Paulo. O objetivo da exposção é trazer vida as flores tatuadas nos corpos femininos. As peças estarão disponíveis para a venda logo após o término do evento.

Aproveite o dia dos namorados e se encante com mais essa delicadeza de joia rara. =)




sexta-feira, 25 de maio de 2012

Bijoux Composição


Durante as minhas passeadas pela Vila Madá, acabei encontrando uma marca de bijoux super fofa. Não sei se todas já conhecem a Composição, a loja fica na rua Girassol, escondidinha, mas vale a pena conferir. As peças são exclusivas, bem desenhadas e com um ótimo material.



Sempre tive medo de comprar bijoux pelo fato de escurecer, enferrujar, ter problemas de perder pedrinhas, etc... Pois bem, lá na Composição, o pessoal dá assistência nas peças adquiridas na loja e troca tudo o que cair e descolar. Vale lembrar que cuidar bem da peça também é nossa obrigação! Nada de passar horrores de perfumes logo depois de colocar o colar e, muito menos, passar cremes ou make no colo.


Louloux de casa nova em Sampa


A maioria da mulherada que AMA sapato não pode perder essa meeega oportunidade! A LOULOUX chega em São Paulo em grande estilo. Como todas já sabem, tenho uma coleção dos incríveis sapatos e bolsas da marca e, sempre digo: eles são lindos. Com mil detalhes e com um custo bemmm mais baixos do que os concorrentes, a marca abre uma pop up store na rua Harmonia, número 114, na Vila Madalena.

Corre pra lá e garanta já o seu modelito exclusivo e incrivelmente MARA! A "loja temporária", como foi batizada por Cris Bronzatto, idealizador da marca, fica em SP até sábado.