quinta-feira, 6 de junho de 2013
Em busca de um novo amor...
A top blogueira Bruna Vieira, idealizadora e está a frente de todo o conteúdo do blog Depois dos Quinze, é uma menina linda, cheia de sabedoria e pés no chão. Chamamos a Bruna para produzir um editorial para uma das marcas que assessoro, a DRESSES AND DREAMS, e ficamos apaixonadas com todo o resultado.
Gostaria de compartilhar com vocês cada imagem incrivel clicada por Marcio Del Nero e styling da Adriana Yoshida, estilista da marca, com parceira da Suely Cencini e Julia Cencini. Claro que tive que participar de tudo. Fiz a direção executiva das fotos, que para quem não sabe o que é, posso explicar essa nomenclatura que as vezes parece algo matemático. Se paramos para pensar friamente, realmente é. O produtor executivo é quem faz as ideias acontecerem. Ele é quem pesquisa a locação das fotos, pede autorização para clicarmos sem $$, em troca dos devidos créditos das equipes parceiras.
É o produtor executivo que busca também os itens de cena, como móveis, acessórios que serão usados na locação. É ele que negocia valores com modelos, maquiadores, fotógrafos e, as vezes é o chato da história pq pede muito %%%. Enfim, o produtor executivo é uma figura tão importante quanto os demais participantes da foto.
Posto aqui o material incrível, que tenho muito orgulho de fazer parte de uma equipe maravilhosa, com uma super barganha cultural e de VIDA!
Moda, beleza e arte
Blog Depois dos Quinze,
Bruna Vieira,
Dresses and Dreams moda teen,
Produtor executivo de moda
quinta-feira, 16 de maio de 2013
Sustentabilidade na pele, nos cabelos e na mente!
A Natura acaba de lançar a linha SOU, que traz uma pegada supermoderna: consumo ecológico. Durtante a apresentação para a imprensa, a Natura criou vários ambientes para que experimentássemos a real importância sobre o consumo desenfreado.
Com o teaser "Para que você precisa do que não precisa?" a marca pretende chamar atenção dos consumidores sobre o uso e a compra do que não é necessário e, por isso, se preocupa com toda a cadeia produtiva da linha.
Com o teaser "Para que você precisa do que não precisa?" a marca pretende chamar atenção dos consumidores sobre o uso e a compra do que não é necessário e, por isso, se preocupa com toda a cadeia produtiva da linha.
Durante a confecção das embalagens a empresa investiu em uma tecnologia que reduz o consumo do plástico em 70%, que representa 60% menos emissão de dióxido de carbono. É isso mesmo, em forma de gota, com um plástico molinho, a embalagem permite que o consumidor use o produto até a última gota. Segundo a empresa, a economia durante o processo logístico também é relevante. Aproximadamente mil embalagens de SOU equivalem a 28 das embalagens convencionais.
A ideia é realmente propor algo mais consciente, sustentável e, claro, mais barato para o bolso do consumidor. Em julho, os primeiros itens já começam a ser vendidos, dentre eles, hidratantes para as peles normais, secas e extrassecas e, sabonete líquido, com texturas cremosas e frescas. O $$$ é ótimo: hidratante (R$10,60) e o sabonete (R$6,70).
Mostrei os produtos para várias amigas que me perguntaram se a embalagem era refil, justamente pelo fato de ser mole e, realmente, a cara de um refil. Perguntei se elas comprariam se o produto fosse bom e todas disseram que SIM. Infelizmente, muitas ainda têm a mentalidade de consumir embalagens bonitas, chamativas, cheias de rocococó.
Acabo os post com uma mensagem que as meninas do mkt e comunicação da NATURA deixaram no ar: O ocnsumo te consome?
Acabo os post com uma mensagem que as meninas do mkt e comunicação da NATURA deixaram no ar: O ocnsumo te consome?
#ficaadica
Moda, beleza e arte
beleza 2013,
consumo consciente,
Moda,
NATURA SOU
quinta-feira, 25 de abril de 2013
Rosa, rosado, romântico....
Meninas que adoram cores claras devem super procurar bons acessórios de make para todo mundo ficar bunita! Como sabem, sou branquinha, mega clara, quase transparente e tenho sardas. Como uso filtro solar até para dormir (rs) acabo usando pouca maquiagem no dia a dia. O meu protetor é o 60+, com base, da La Roche e, por conta disso, procuro não abusar muito das várias camadas de pós e BB creams.
Como adoro o Dream Touch Blush da Maybelline, superindico para quem procura um produto bom e com textura que fixa. Ele é ótimo, pode ser passada com o dedo mesmo, porque é cremoso e bem prático para levar na bolsa.
Aproveite o momento romântico e escolhi o rosa cinturinha, da linha Anos Dourados, da Impala. É uma cor clarinha, que não interfere nas demais cores que você usa dia a dia no make ou até mesmo nas roupas. É ideal para aquelas mulheres que trabalham com o publico e não podem usar o tão cobiçado vermelho!
#FICAADICA
Moda, beleza e arte
Beleza,
Maybelline dream touch blush
Assinar:
Postagens (Atom)