segunda-feira, 16 de março de 2009

Max Weber na escola São Paulo


Max Weber
vai arrebentar trazendo novidades e dicas quentíssimas neste mês. Tudo vai acontecer durante as 3 aulas de make-up para editorial de moda, cinema, tv e teatro, que serão ministradas na Escola São Paulo, nos dias 27 e 28.

Pra quem adora maquiagem e quer se epecializar e aprender aqueles truques de luz, sombra, aplicação de make para cada tipo de pele e ficar simplesmente linda, como os looks que ele produz para as capas da Vogue, Elle, L'Officiel, esta é a hora de aprender tudinho.

O valor do curso é 400, vale a pena investir heim!!! EU VOU, e VC?


Boa make!!

4 comentários:

Adriana Ximenes disse...

Que maravilha deve ser este curso...Aproveite bastante...Uma pena que seja tão longe...
Depois passe bastante dicas...
Beijos

Chris disse...

Um curso desses vale super a pena! Eu tenho vontade de fazer, mas nao vai ser dessa vez... acho que vou procurar algum por aqui.

bju bju

Lily Zemuner disse...

Acho ótimo, mas 400 é um pouso salgado pra mim!! Aproveita e depois conta pra gente como foi.

B-jinho.

Eneida Freire disse...

Legal demais!
Depois quero ver fotos e dicas!
Beijo!