quinta-feira, 18 de junho de 2009

SPFW - Max Weber assina beleza de Priscila Darolt












Olá pessoal, mais uma temporada de SPFW e confesso que desta vez parece tudo tão diferente, deve ser o clima parisiense da Bienal. Estou meeega sem tempo de postar todas as fotitas de beleza, mas juro que farei o quanto antes.

Subi algumas fotinhas dos looks que Max Weber criou para Priscila Darolt para este verão que promete ser bem colorido. Vejam o video produzido por mim, porém infiltrada nas tomadas do pessoal da SPFW (rs). Logo abaixo, as fotos do backstage e Max e eu causando nos corredores da Bienal.



kisses

Um comentário:

Verson Souto. disse...

Poderosaaaaaaaaaaaaaaaa, foi e ahazzou!

Quero continuar vendo mais fotos,tá?


Eu estava tãolonge do mundinho dos blogs,só agora consegui voltar.

Beijo enorme querida.

Ahhh,sabia que eu tô querendo particdipar do concurso de maquiagem da Natura? Sério, só tá faltando a coragem de mandar as fotos....