domingo, 19 de julho de 2009

Conexão beauty artist


Terça-feira passada, dia 14 de julho, a Avon convidou jornalistas e maquiadores para conhecerem o novíssimo formato do Portal da Maquiagem. Alguns de meus leitores acompanharam minha carreira na época em que eu era editora do Portal, pois bem, agora o grande sonho do projeto se tornou realidade. A Conexão Beauty Art será a supercomunidade dos maquiadores brasileiros.

O antigo prêmio Avon, realizado até ano passado, mudou de formato e agora será um concurso virtual. Os aspirantes e profissionais de makeup vão se inscrever no site da AVON, criar um perfil, publicar os trabalhos e escolher a categoria que deseja concorrer. Os trabalhos serão julgados virtualmente e os vencedores ganharão estágios internacionais para avançar e dar um up na carreira, além de hospedarem o próprio blog no site da AVON.

Esta é uma oportunidade super democrática que trará visibilidade para os novos talentos. É importante ficar atento aos prazos das inscriçoes e aproveitar o espaço para mostrar o quão é importante o trabalho dos makeup artists.

Ainda durante o evento, o presidente Luiz Felipe Miranda mostrou aos convidados a nova linha de maquiagem da AVON que traz embalagens mais modernas, quadradas e pretas. Paletas em degradê das sombras, novas bases, texturas e multifuncionalidades de produtos. Os produtinhos com nova roupagem já estão impressos no novissimo catálogo.

Segue o endereço do site: Portal da Maquiagem



6 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi thais! que notícia ótima! parabéns pelo sucesso! bjs, querida!

Unknown disse...

A Avon está cada vez melhor hein?!
Bom para os consumidores.
Bjobjo

por mim disse...

Oi Thais,
Saudadessss. A Avon sempre com novidades! Emabalagem fashion.
bjs
Andréa - Vanguarda

Verson Souto. disse...

que ótima noticia! vou no site agora

renata disse...

nuosaaaaaaaaaaaaaaaaa avon não pode ser legalllllllllllll..

renata disse...

nossa gostei da novidade que legal
bjos avon sempre se su perando