quarta-feira, 29 de julho de 2009

Sebastian Hair ataca com produtos de finalização para profissionais e consumidores finais







Sebastian reconstrói a moda e traz novos produtos ao mercado
Novos conceitos para mulheres que desejam ousar e reinventar os looks dos cabelos. Esta é a proposta da Sebastian Professional, que acaba de lançar uma gama de produtos para styling, tratamento e cuidados diários. Para cada tipo de cabelo, um novo visual, a marca é conhecida mundialmente por quebrar paradigmas da moda e ter à frente da direção artística internacional, Robert Lobetta.

Carla Ribeiro, coordenadora de educação Sebastian para a América Latina, reforça que a marca quer atingir os profissionais stylits e seus clientes. “Os novos produtos auxiliam a estilizar, cuidar e modelar os fios. Em sua formulação estão óleo de jojoba, semente de arroz, óleo de abacate e pró-vitamina B5, elementos que auxiliam a hidratar as madeixas. Vale lembrar, que não aderimos às modinhas e sim criamos o nosso próprio estilo, com a expertise da profissão aliada à bons produtos”, diz Carla.

Os lançamentos estão focados em hiratadar e modelar. Os produtos da linha Foundation, composta por shampoos e condicionadores cabem para o daily care. A Flow traz mousses, cremes, séruns e sprays para hidratação e finalização leve. Já a Form, como o próprio nome já diz, investe nos produtos modeladores como as ceras, sprays, mousses e géis que trazem glamour aos fios.

CAC: 0800 702 9966

3 comentários:

Fernanda F. disse...

Lindos! O segundo ficou maravilhoso!

B-jo!

Sweet Chic disse...

Gosto muito de todos!!


Um beijinho muito chic

Portobello disse...

Genteeeeeeeee que blog mais maravilhoso!

Aqui sim tem informações completas! Super parabéns!!!!

Vamos vir aqui seeeempre! hehehehe

Passe nos conhecer lá no blog , hoje tem um post bem bacana A PARIS DO CONTINENTE AMERICANO!

Beijos!!!!!