sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Demaquilantes poderosos











A Catharine Hill tem investido pesado em qualidade e tecnologia na produção dos makes. A cada lançamento, uma supernovidade que consquista tanto o mercado voltado ao consumidor final quanto aos profissionais. O que me traz aqui é apresentar um aliado das mulheres que adoram estar impecavelmente maquiadas, o demaquilante.


Claro que muitas já experimentaram produtos de vááárias marcas, algumas dizem que o produto é muito oleoso, outras dizem que não tiram a maquiagem à prova d'água e, pasmem, existem mulheres que não usam! Pois bem, o Extreme CLeanser, é um produto oil dry, exclusivo para remover as maquiagens à prova d'água, aquelas que nos arrancam até os cílios com as espessas camadas de rímel preto.

O outro, Eye Cleanser, foi produzido especialmente para a área dos olhos. O produto não contém alcool e também não leva nehum tipo de perfume ou corante. Ideal para retirar aquelas sombras pretas ou qualquer outra tonalidade bem escura, difíceis de sair e também os delineadores resistentes à água.


Idependentemente da escolha, o ideal é não friccionar o produto demasiadamente sobre a pele, principalmente para as mulheres branquinhas, com ele sensível. Outro fator importante, se houve alergia, vermelhidão, suspensa imediatamente o uso, mesmo que ele seja oftalmologicamente testado.

3 comentários:

Tonia Albuquerque disse...

Amiga, hj no blog mulheres-sarl está postado um selinho para você, lembrança do seu 1º aniversário, passa lá e pega e pode oferecer as suas amigas tb se assim quiser.

Ótimo final de semana.

Abs,

Tânia N. disse...

Somos viciadas em demaquilantes,vamos procurar!

flávia disse...

Vou experimentar o oil dry.
bjsss,