terça-feira, 6 de outubro de 2009

Chroma Thermique - Kérastase Paris

Hoje fui ao Studio W Iguatemi para experimentar essa nova jóia que deixou meus cabelos simplesmente um LUXO. O mais completo tratamento para cabelos coloridos e com mechas, o Chroma Thermique, da Kérastase, resgata a massa capilar e hidratação dos fios. O produto ajuda a repor os lipídeos perdidos nos processos de químicos e confere o efeito super shine às madeixas. Além disso, leva também ceramidas e filtro UV, que hidratam e protegem os fios dos agentes externos.

A Recherche Avancée L'Oréal trouxe este tratamento de termoluminescente que dá vida aos cabelos e resgata a cor. As meninas do W usaram o kit shampoo, máscara e leave-in -> steps: lavar os cabelos duas vezes com o shampoo da linha Chroma, em seguida, passe a máscara, massageie os fios e deixe agir por 5 minutos. Após todo o processo de lavagem, aplique uma pequena quantidade do leave-in antes da realização do brushing.

Resutado: O produto termo-ativado confere muito brilho aos fios e ressalta a cor das tonalidades. Usei, aprovei e amei!!!!

Preço sugerido do leave-in: R$ 102,00

7 comentários:

Unknown disse...

Oiii Thais, adooorei te conhecer espero que a gente se encontre mais vezes.
Bjobo querida ;)

flávia disse...

Vou te falar a verdade,uso Kerastase(shampoo,creme,e leave in) sempre,meu cabelo parece que pede.As vezes uso o verde,as vezes o rosa,e sempre o cabelo fica ótimo.Já tentei outros(mais em conta),mas não há comparação.
É um dinheiro bem gasto,

bjão

Me visto assim disse...

Adorei o blog. Me tornei seguidora.
Faça-me uma visita www.mevistoassim.blogspot.com
Bjs.

Me visto assim disse...

Amei o blog. Me tornei seguidora.
Faça-me também uma visita
www.mevistoassim.blogspot.com
Bjs.

Unknown disse...

Thais, mandei as fotos pro seu e-mail mas voltou, vc tem algum outro?
Bjobjo

Giovana Anghinoni disse...

ooi queriiida, já sou seguidooora do seu blog, adoreeeii!!

dps da uma olhadiiinha no meu, tem algo de moda e maquiageeem!!!

bjiiinhos

Nalini disse...

Estou usando o shampoo e o leave in. Hoje no meu emprego as meninas elogiaram a maciez e o brilho intenso dos meus cabelos.