terça-feira, 20 de abril de 2010

Homens estilosos


Adoro as novidades fashion para a ala masculina, aliás, confesso que atualmente temos mais coisas criativas para eles do que para nós. Inspirado no filme da década de 1960, Spártacus, a designer de jóias, Karin Reiter, acaba de lançar um hit bem diferente para os homens que apostam em um visual diferente e totalmente ousado.

Fica aqui uma sugestão para quem quer ousar ou criar um look diferente nos editoriais de moda...

Karin Reiter Jóias
Rua Minerva, 272 – Perdizes
Tel. (11) 3675-3317

2 comentários:

JoJo Lobato disse...

Adoro essa evolucao de homens mais estilosos.. mais modernos, mais ousados! Like me ... aloca ashuashuas


Beijos
www.quermoda.blogspot.com

Jeferson Cardoso disse...

Olá Thaís! Esta semana estou divulgando uma “nova” postagem. Trata-se de um conto; que na verdade vem a ser uma reedição de meu blog. Sua postagem original ocorreu em 13.02.09; sendo esta a minha terceira postagem no blog. Naquela ocasião este texto não recebeu nenhum comentário. O texto é “O Sr. e o Dr.”. Espero que você, tendo um tempinho, o aprecie.
Um grande abraço, minha gratidão antecipada!

Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com