quinta-feira, 10 de junho de 2010

SPFW verão 2011 - Mix de beleza primeiro dia





































Mais do que cores fortes, este verão 2011 está com traços marcados, delineados e extremamente fortes. Max Weber, Saulo Fonseca, Daniel Hernandez, Robert Estevão e a equipe gringa da M.A.C, usaram e abusaram de apliques, delineadores nos olhos, flores nas madeixas e boca apagada.

A volta do fluorescente aparece em algumas faces, como apostou os beauty artists da Rosa Chá e Erika Ikezili. A máscara complementa os cílios postiços e, ajuda a criar a moldura dos olhos extra coloridos. Já Max Weber, maquiador top das passarelas, investiu nos tons terrosos e variedades de marrons, segundo ele, a mulher deve esquecer o lado "menininha" e assumir o poder sexy. Saulo Fonseca, que assinou a beleza da Cia Martítima resgatou o bom e velho olho preto delineado.


Nos cabelos, muita textura nos fios longos que recebram frizados nas pontas e raíz sequinha. Robert Estevão preferiu recorrer ao coque no topo da cabeça, um clássimo da beleza já visto nas passarelas internacionais para este verão. Nos backstages, vale tudo, pomada, sprays, chapas, secadores, pomada em pó e muita mousse para modelar os fios.


Já deu pra perceber que este verão está bem clean, multifuncional, colorido e ao mesmo tempo minimalista. Agora, o que vale é apostar no mix de produtos e texturas, seja na maquiagem ou nos cabelos.

fotos: Agência fotosite e FFW







2 comentários:

Falamos de Moda disse...

Muito bom! Lindas fotos!

Me Visto Assim disse...

As modelos são lindas, mas os profissionais da moda (maquiadores, cabeleireiros), arrasam. São demais!!!!
Bjs.