quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

BELEZA: Olho delineado e boca vermelha



Passada as temporadas de moda de Fashion RJ e SPFW, agora é o momento ideal para fazer um balanço do que realmente foi empregado e qual será a próxima tendência de maquiagem. Os beauty artists apostaram em pele seca, corrigida e com blush rosado, para dar um aspecto saudável. O ponto cume da beauté ficará por conta dos olhos tipo "gatinho", com delineador grosso e extremamente preto.

Navegando pela rede, encontrei um vídeo super bacana onde a maquiadora do Liceu de Maquiagem, Vanessa Rozan, pra lá de expert no assunto, ensina como aplicar os traços para conquistar um look 100% seguro. Vale lembrar que o pincel chanfrado é o melhor aliado para produzir o traço. É ele que trará firmeza no momento em que aplicará o delineador em pó, creme ou gel.

Para complementar o look invernal, muita cor nos lábios. Muitas marcas apostaram na idéia boca tudo e as grifes como Do Estilista, Neon e Ronaldo Fraga aplicaram o vermelho e uva sem medo! Abaixo, indico algumas das produções de Daniel Hernandez, Marcos Costa e Robert Estevão, maquiadores que ousaram e abusaram das cores.





Fotos: Agência Fotosite para SPFW

2 comentários:

Raquel Ribeiro disse...

Sou amante dos batons clarinhos mas acho que no inverno arrisco um vermelho menos intenso. Adorei o seu blog. Beijos

http://tudodecosmeticos.blogspot.com

Carol Domingues disse...

Batom vermelho é o que há!

Amo!

Bjossss