quinta-feira, 6 de junho de 2013

Em busca de um novo amor...








A top blogueira Bruna Vieira, idealizadora e está a frente de todo o conteúdo do blog Depois dos Quinze, é uma menina linda, cheia de sabedoria e pés no chão. Chamamos a Bruna para produzir um editorial para uma das marcas que assessoro, a DRESSES AND DREAMS, e ficamos apaixonadas com todo o resultado.

Gostaria de compartilhar com vocês cada imagem incrivel clicada por Marcio Del Nero e styling da Adriana Yoshida, estilista da marca, com parceira da Suely Cencini e Julia Cencini. Claro que tive que participar de tudo. Fiz a direção executiva das fotos, que para quem não sabe o que é, posso explicar essa nomenclatura que as vezes parece algo matemático. Se paramos para pensar friamente, realmente é. O produtor executivo é quem faz as ideias acontecerem. Ele é quem pesquisa a locação das fotos, pede autorização para clicarmos sem $$, em troca dos devidos créditos das equipes parceiras.

É o produtor executivo que busca também os itens de cena, como móveis, acessórios que serão usados na locação. É ele que negocia valores com modelos, maquiadores, fotógrafos e, as vezes é o chato da história pq pede muito %%%. Enfim, o produtor executivo é uma figura tão importante quanto os demais participantes da foto.

Posto aqui o material incrível, que tenho muito orgulho de fazer parte de uma equipe maravilhosa, com uma super barganha cultural e de VIDA!








Um comentário:

Harumi Omura disse...

As fotos estão lindas!!