sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

AVON E COURTENEY COX

A Avon anunciou hoje, 5 de dezembro, em Nova Iorque, a assinatura de contrato com a premiada atriz norte-americana Courteney Cox, que será a porta-voz exclusiva de Spotlight, nova fragrância da marca. A nova fragrância Spotlight será lançada nos EUA em abril e em âmbito global a partir do segundo semestre de 2009.

“Fiquei muito feliz em ter sido procurada pela Avon para ser o rosto da fragrância Spotlight, é gratificante representar um perfume tão inspirador e sofisticado,” afirmou Courteney. “A Avon realmente valoriza e fortalece as mulheres, e esta fragrância captura essa essência – a idéia que todas as mulheres estão sob as luzes do palco da vida, cada uma de sua própria maneira. Spotlight destaca a emoção e prazer de se sentir o foco das atenções.

“Courteney representa a postura confiante e aquele algo mais de estrela quando entra no foco da luz do holofote – como profissional e como pessoa,” afirmou Tracy Haffner, vice-presidente de Marketing Global da Avon. “Ela tem uma beleza encantadora e personalidade brilhante, e isso é o que quisemos traduzir em nossa fragrância”.

Valor: US$22.50.

Nenhum comentário: