quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

MAKE NA VEIA!!!


Escaniei a matéria do Valor Econômico que saiu ontem! A Matéria diz que as makes estão aquecendo o mercado de beleza, enfatizando os produtos para os olhos e boca. A Associação Brasileira das Indústrias de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) informouq ue houve crescimento de 105% das vendas de rímel, 40% nas vendas das sombras, 30% no lápis e 13% no delineador líquido.

Para ler a matéria é só clicar na imagem que ela amplia para a leitura. Este é um bom sinal, as brasileiras estão cada vez mais VAIDOSAS.

3 comentários:

Tati Rodrigues disse...

Thais linda, mais um lugar em que vamos estar juntas mas sem se encontrar (porque, né... se já não nos cruzamos no Pense Moda, o que dirá no show de Madge).

Ai gente, é amanhã...

Tem que trocar figurinha depois hein!

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Oiiii Thais, que legal essa matéria, eu amo make, mas que bom saber que as mulheres estão ficando mais vaidosas mesmo, nossos "amores" merecem nosso cuidado com a aparência, não só no look, mas no make tbm né? e eu adoooro um rímel e batom, meus preferidos dentre tantos produtos que usamos.
Bjobjo

Cy disse...

oieee Thais, to te linkando no meu blog, tá!

bjssss
depois vem me visitar!
cy