sábado, 28 de março de 2009

Make-up para editorial de moda





Esta sexta e sábado foram dias marcantes na vida de Max Weber. Antes de entrar na sala de aula da Escola São Paulo, com os papéis nas mãos com o roteiro a seguir na aula, Max confessou que estava nervoso pela primeira vez em ministrar aula de make.

Se apresentou, contou um pouco da sua trajetória profissional, pediu para cada um dos 33 alunos se apresentar e, em seguida, começou a nos contar como o mundo mágico da make é produzido. Um pouco de história da maquiagem, referências de cinema e arte para esquentar a aula e logo o beauty artist deu o início à prática.

Bom, aí que a aula começou a ficar ainda melhor, as meninas ficaram com os olhinhos brilhando quando viram de perto as dicas de maquiagem do MAX. Aliás, não é pra menos, quem é bom, é bom.... Muitos dos alunos tiraram as dúvidas a respeito dos produtos, como empregar a maquiagem da melhor forma possível, truques para diminuir, aumentar, esticar, aumentar os lábios, nariz, têmporas e queixo.

Adorei tudo, acredito que o Max tem conteúdo para passar em infinitas aulas, pena que só foram 3. Quem sabe nas próximas aulas o pessoal da escola extende o curso para uma semana???!!!!


Boa make!

2 comentários:

Eneida Freire disse...

Deve ter sido muito bom mesmo!
Beijo!

Verson Souto. disse...

Queria ter ido...