segunda-feira, 13 de abril de 2009

MAG! Tudo é Divino Maravilhoso

Editada pela Luminosidade, empresa organizadora da SPFW, a revista Mag! tem bombado no mercado da moda e também adotado uma postura bem cultural nos assuntos relacionados à comportamento, entretenimento e olhar crítico do universo fashion. Nesta 13a edição, a revista vem com um suplemento especial dedicado às semanas de moda brasileiras: SPFW e Fashion Rio.

Com o tema Crença - Tudo é Divino Maravilhoso, a publicação aborda as relações HOMEM-DEUS e seus questionamentos embasados na cientologia, astrologia e crenças populares. Cada editorial vai questionar como este universo se movimenta e como as questões contemporâneas influenciam no comportamento desta nova MODA.

Fica a dica!

15 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello disse...

adoreiiii

Eneida disse...

Esse negócio de cientologia é meio doido, né?!
Beijo!

Luíza Maria Hollanda de Mello disse...

tháááááá
tudo bom menina? então, espero que sim!
eu estou precisando de uma suuuuper ajuda sua, estou querendo fazer uma semana da beleza no meu blog, 5 dias de dicas de beleza e para isso eu queria fotos de blogueiras com os seus 7 segredos de beleza! 7 produtinhos que vc ama e indica! hidratantes, blush, base, perfume, sabonete e ate desodorante, sabe aqueles 7 q vc não vive sem? entããããão, eles mesmos! daí eu gostaria de receber as fotos por email, p eu aditá-las no formato do meu blog, de preferência fotos eu apareçam vc segurando o produto, sabe? se quiser me manda um email q eu t envio um modelo
e aí? topa? vai encarar o desafio? ahahahahaa
espero eu sim! pois algo me diz que os seus 7 segredos de beleza podem “ajudar” muita gente
meu email: alulybuli@hotmail.com
aaaaaah tenta me responder por email, ok? assim mantemos isse segredo! ehehehe e fazemos surpresa!

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Adoramos!!!!!!!!!!

Ana Paula disse...

Oi Thaís....que bom que gostou do meu blog. É minha primeira vez aqui no seu, e adoro blogs assim, com temas diferentes, dicas diferentes, é onde eu acabo ficando seguidora, e o seu vai ser um deles.

Não conhecia essa revista, ótima dica! Vou ver se acho por aqui....

beijinhos e volte sempre.

Lily Zemuner disse...

Não conhecia a revista, muito interessante, vou procurar!

B-jinho, querida.

Aline Aimée disse...

Boa dica e linda foto. Mas esse lance de cientologia é mesmo doido!

Bruna disse...

Oi Thais... obrigada por passar lá no blog... já estou te seguindo pois adorei o seu, um beijão!!

Faby disse...

Querida, você arrasa hein!

Foi um super prazer ter a sua visita lá no Bolsa de Mulher e a dica do rímel foi o máximo. Agora vou ter que comprar um pra mim (rs)!

Não conhecia seu espaço e vou voltar sempre para não perder nenhuma dica sua!

Um super beijo e ótima semana!
Faby

Cadinho RoCo disse...

O mundo da moda é mesmo complexo.
Cadinho RoCo

Dário Shoüpaiwisky disse...

Depois da "Alegria" é a hora de rezar.
Rezar pra crise passar?!
Rezar pro corintias ganhar, e o povo esquecer que o ronaldo pegou travestir.
Oops...I did it Again. [esse que tá rezando é o Ronald].
Anyway...
A ffwMag! é sempre uma das melhores publicações de Moda, já que não trata só disso.
Ouvir falar [ou li, não lembro] que essa edição vem com um suplemento. Coleções. Is true?!
1 abraço.
E parabens pelo Blog.
Ja está nos meus favoritos

Claudia Pimenta disse...

oi thais! adoro a mag! seus editoriais são sempre incríveis! bjs, querida!

Lou disse...

Muito boa essa dica, aprender e estudar moda é sempre muito bom, amei!!!!
Beijos montes,
Lou
Ps: obrigada pela visita, também amei seu blog!!!
Beijos montes,
Lou

Cris Madame disse...

E havia uma música que dizia " Tudo é divino é maravilhoso até debaixo d´água nosso amor era mais gostoso..." acho que era da Banda Blitz !!!!! beleza !! Obrigado por sua visita no blog !!

Ana Sofia Cabeleireiros disse...

parabens pelo blog!!!

www.maismulher.com - Fórum de Beleza, Estética e Moda