segunda-feira, 13 de abril de 2009

MAG! Tudo é Divino Maravilhoso

Editada pela Luminosidade, empresa organizadora da SPFW, a revista Mag! tem bombado no mercado da moda e também adotado uma postura bem cultural nos assuntos relacionados à comportamento, entretenimento e olhar crítico do universo fashion. Nesta 13a edição, a revista vem com um suplemento especial dedicado às semanas de moda brasileiras: SPFW e Fashion Rio.

Com o tema Crença - Tudo é Divino Maravilhoso, a publicação aborda as relações HOMEM-DEUS e seus questionamentos embasados na cientologia, astrologia e crenças populares. Cada editorial vai questionar como este universo se movimenta e como as questões contemporâneas influenciam no comportamento desta nova MODA.

Fica a dica!

15 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

adoreiiii

Eneida Freire disse...

Esse negócio de cientologia é meio doido, né?!
Beijo!

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

tháááááá
tudo bom menina? então, espero que sim!
eu estou precisando de uma suuuuper ajuda sua, estou querendo fazer uma semana da beleza no meu blog, 5 dias de dicas de beleza e para isso eu queria fotos de blogueiras com os seus 7 segredos de beleza! 7 produtinhos que vc ama e indica! hidratantes, blush, base, perfume, sabonete e ate desodorante, sabe aqueles 7 q vc não vive sem? entããããão, eles mesmos! daí eu gostaria de receber as fotos por email, p eu aditá-las no formato do meu blog, de preferência fotos eu apareçam vc segurando o produto, sabe? se quiser me manda um email q eu t envio um modelo
e aí? topa? vai encarar o desafio? ahahahahaa
espero eu sim! pois algo me diz que os seus 7 segredos de beleza podem “ajudar” muita gente
meu email: alulybuli@hotmail.com
aaaaaah tenta me responder por email, ok? assim mantemos isse segredo! ehehehe e fazemos surpresa!

Tânia N. disse...

Adoramos!!!!!!!!!!

Ana Paula disse...

Oi Thaís....que bom que gostou do meu blog. É minha primeira vez aqui no seu, e adoro blogs assim, com temas diferentes, dicas diferentes, é onde eu acabo ficando seguidora, e o seu vai ser um deles.

Não conhecia essa revista, ótima dica! Vou ver se acho por aqui....

beijinhos e volte sempre.

Lily Zemuner disse...

Não conhecia a revista, muito interessante, vou procurar!

B-jinho, querida.

alineaimee disse...

Boa dica e linda foto. Mas esse lance de cientologia é mesmo doido!

Bruna disse...

Oi Thais... obrigada por passar lá no blog... já estou te seguindo pois adorei o seu, um beijão!!

Faby disse...

Querida, você arrasa hein!

Foi um super prazer ter a sua visita lá no Bolsa de Mulher e a dica do rímel foi o máximo. Agora vou ter que comprar um pra mim (rs)!

Não conhecia seu espaço e vou voltar sempre para não perder nenhuma dica sua!

Um super beijo e ótima semana!
Faby

Cadinho RoCo disse...

O mundo da moda é mesmo complexo.
Cadinho RoCo

Dário Shoupaiwisky disse...

Depois da "Alegria" é a hora de rezar.
Rezar pra crise passar?!
Rezar pro corintias ganhar, e o povo esquecer que o ronaldo pegou travestir.
Oops...I did it Again. [esse que tá rezando é o Ronald].
Anyway...
A ffwMag! é sempre uma das melhores publicações de Moda, já que não trata só disso.
Ouvir falar [ou li, não lembro] que essa edição vem com um suplemento. Coleções. Is true?!
1 abraço.
E parabens pelo Blog.
Ja está nos meus favoritos

Claudia Pimenta disse...

oi thais! adoro a mag! seus editoriais são sempre incríveis! bjs, querida!

Lou disse...

Muito boa essa dica, aprender e estudar moda é sempre muito bom, amei!!!!
Beijos montes,
Lou
Ps: obrigada pela visita, também amei seu blog!!!
Beijos montes,
Lou

Cristina Soares disse...

E havia uma música que dizia " Tudo é divino é maravilhoso até debaixo d´água nosso amor era mais gostoso..." acho que era da Banda Blitz !!!!! beleza !! Obrigado por sua visita no blog !!

Ana Sofia Cabeleireiros disse...

parabens pelo blog!!!

www.maismulher.com - Fórum de Beleza, Estética e Moda