quinta-feira, 4 de junho de 2009

Let's go to RJ


Mais uma temporada de moda e desta vez, novidades a caminho. O Fashion RJ este ano será diferente, novo lugar, novo administrador e esperamos que Paulo Borges traga ainda mais novidades para a moda carioca.

O evento vai contar com atividades paralelas como exposições que comemoram o ano da França no Brasil e também uma super festa de abertura para os convidados. O Pier Mauá será palco da moda praia dress code e esperamos que como nas temporadas anteriores, que esta 15a edição traga muita novidade. Torço também que gere bastante dinheiro no mercado nacional e principalmente no internacional, que adoram nossos biquínininhos e, afinal, somos reconhecidos por nossas belissimas havaianas e as minísculas peças da beach fashion.

ps: não poderei cobrir o Fashion RJ, caso alguma blogueira (o) que esteja no Rio e queira colaborar com posts, publicarei com o imenso prazer.

beijokas

5 comentários:

Eneida Freire disse...

Acredito que será muito bom!
Acho Paulo Borges um gênio!
Beijo!

Unknown disse...

Queria tanto ir, mas infelizmente não vou. Espero conseguir ir no SPFW.
Bjobjo

Tânia N. disse...

O Paulo é realmente tudo de bom!
Hoje tem festa lá no "Rostinhos Bonitos", pois hoje atingimos os 300.000 acessos!
Beijos nossos,

Tháh-webdesigner disse...

Oii q legal, adoro moda *-* as vzs faço alguns desenhos tbm, to divulgando meu blog mas qqr dia passo aki de novo como uma fashion designer hehe'.. te convido para conhecer o mynothing.zip.net, lá vc encontra muitas coisas para blog, como templates gratuitos, gifs animadas, tutoriais de efeitos no photoshop, backgrounds, psd's, cursores e muitas outras coisas para enfeitar seu blog! - Encomendas de lay a partir de 4,00!! - Confira! Beijinhu'z e obrigada pela atenção, teh+

Moda Trash disse...

Também espero q traga melhorias ao Fashion Rio. Espero q cresça tanto qnto o SPFW.
bjokasssss