sexta-feira, 20 de novembro de 2009

100% protegida do SOL

Já deu para perceber que o verão será insuportável. Os dias quentes, o sol que queima até debaixo da sombra, realmente não é algo prazeiroso, mesmo para àquelas que se jogam na praia e passam óleo bronzeador até ficarem da cor do pecado, rs. Bom, e as branquelas, como eu? Pra ser bem sincera não sei qual a melhor solução, se recorrer aos autobronzeadores, comer quilos e quilos de cenoura, ou se contentar com a pele de pêssego, que reluz quando o sol bate.

Enfim, já estou convencida que o correto é se proteger do sol e assumir a pele branca, pois é justamente este o objetivo deste post. A Biolab Farmacêutica lança o fotoprotetor com tecnologia Nanophoton de nanoencapsulação de filtros químicos orgânicos que tem, nada mais, nada menos que FPS 100. Na fórmula, os filtros solares orgânicos são responsáveis por absorver a radiação UVA e UVB, evitando que a pele fique vermelha, queimada e, consequentemente, o envelhecimento. O protetor solar contém também, óleo de Buriti, importante agente antioxidante e emoliente.

Agora é aproveitar a dica, experimentar e se proteger do SOL!

3 comentários:

Eneida Freire disse...

Boa dica!
Proteção é super necessário!
Beijo!

Falamos de Moda disse...

Nossa, FPS 100? Muito bom mesmo! Será que acho por aqui? É muito oleoso? Vou procurar... Parabéns pelo blog, :*

Jingle Belas disse...

Meninas, é super importante estar seeeempre protegidas, ainda mais pessoas como eu, que fazem compras em lugares abertos como a Oscar Freire... a dica pra vocês é que passem por lá nos próximos sábados à tarde, para conferir apresentações de natal exclusivas para os compradores da Oscar. Luxo!