domingo, 8 de novembro de 2009

Allure de Novembro



Estou com a Allure deste mês de novembro que já traz as novas coleções de inverno. Na capa, Kristen Stewart, veste um vestido de viscose bordado com cristais by Gucci, acompanhado com uma produção super simples na maquiagem e cabelo. Esta tendência com os dois ítens naturalíssimos mostrou que a fria estação será sóbria, mas que poderá resgatar algumas tonalidades usadas durante o verão. No make-up produzido por Dick Page, o marrom e cinza foram aplicados por toda a pálpebra, dando o efeito de olhos puxados e esfumados.

Nas maçãs, um blush com pigmentos bronze, mto utilizado no verão aqui no Brasil, justamente para conquistar o efeito "queimadinho de sol". Nos lábios de Stewart, um toque de Lip Max salmão rosadinho, da Georgio Armani Beauty. Enfim, um look bonito, simples, do tipo olho tudo e boca nada. O hairstylist Serge Normant, abusou das ondas naturais nos comprimentos dos fios levemente texturizados com muito balanço.

Tem bastante coisa na revista, posteriormente, em alguns posts vou comentando o que achei mais bacana e, também, o que será hit no universo beauty. Aproveitem o vídeo e vejam os truques no making-of da capa =)

beijos

2 comentários:

Manu disse...

ahh q delicia o seu blog! adorei!
coincidentemente somos jornalista e tambem tenho no sanguem um tiquinho de RP. Mas ja faz um tempinho q me mudei para a terra do tio sam

flávia disse...

Meio futurista a roupa,eu gostei.
bjus