quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Madeixas geométricas em alta














Quem não gosta de um visu novo??? Toda mulher adora colorir as madeixas e seguir as tendências européias, claro que com adaptações nos looks para as brasileiras. A Wella Professionals lança pra 2009 a coleção que promete fazer a cabeça da mulherada.

O estilo composto pelos fios geométricos, lisérrimos ainda fará parte da coleção. Há dois anos esta tendência retrô foi resgatada e veio pra ficar. A cartela de cores varia nos tons mais claros ao mais escuro, tanto os loiros claríssimos, os vermelhos rubis e marrons estarão na moda.

Vale lembrar que o natural ainda prevalece. Quem tem as madeixas onduladas estará super na moda, nada de alisá-las em mulherada. Vale apostar em um bom modelador de cachos, pomada e tudo que ressalte a beleza do volume dos cabelos.

Para as mais ousadas, o azul e o vermelhão também faz parte desta coleção, mas é algo não muito usual que pode acabar "desgastando" o visual. Acho que tons muito forte remetem a agressividade da personalidade, como diz um grande amigo visagista Philip Hallawell, cuidado na escolha das cores, vc pode ser mal interpretado!

Enfim, use e abuse das dicas propostas pela Wella, podemos fazer um mix com cada estilo e recriar um personificado, que tal???????

Qual vc mais gostou?

beijokas

6 comentários:

Unknown disse...

Adorei os geométricos curtos, pois estou numa fase de curtos e quero mudar o meu corte, está faltando um pouco de coragem ainda pra ousar mais, mas já está nos meus planos pra 2009. Ótimas dias.
Bjobjo

Anônimo disse...

adorooo cabelos super modernos e tals, pena que eu não tenho muita coragem de mudar de visual, sempre prometo a mim mesma que vou cortar e quando chego no salão acabo só aparando as pontas! kkkkkkkk

bjusss

Cofre de Artesanías disse...

hermoso blog
escribo desde
Buenos aires Argentina
entre por celina

Felices fiestas
giuliana

Verson Souto. disse...

ADOREIIIIIIIIII TODOS!
Usaria super qualquer um rááá.
Pena que meu cabelo é bom-bril e eu tenho que mante-los sempre curtinhos...ráááááááááááááááá.

.............................
Querida, visita minha coleção?

http://www.versonsouto.blogspot.com/
E depois me diga o que achou.

beijos.

Cofre de Artesanías disse...

hola:

Les deseo un feliz año nuevo,
gracias por la visita
entren a mi blog

giuliana

Ana Sofia Cabeleireiros disse...

5 estrelas
www.maismulher.com fórum beleza, estética e moda