terça-feira, 3 de março de 2009

Moda na maquiagem

Mix Flores Sombra em Pó: tem fórmula suave, que desliza facilmente sobre as pálpebras.

  • Coleção Hortência: azul intenso, prata, azul e lilás
  • Coleção Tulipa: verde folha, champagne, verde e natural

Mix Flores Pó & Blush para o rosto: pode ser usado como pó para iluminar o rosto ou como blush. A fórmula é macia, sedosa e à prova de manchas.

  • Coleção Azaléia: rouge, nude, pêssego e rosa
  • Coleção Orquídea: carmim, areia, malva e brilho




Minuciosos desenhos de pétalas de flores, expostos dentro das maquiagens, estão se delineando como forte tendência internacional. A criatividade da moda, aliada à tecnologia cosmética, revela as verdadeiras jóias preciosas, makes que têm se tornado um must-have nas nécessaires femininas.


A Avon Global, em parceria com a grife Marimekko, lança uma linha exclusiva de maquiagem que leva as pinceladas da natureza para os rostos femininos. Será que é possível transferir uma estampa para a maquiagem? A resposta é sim. A Avon de Nova York firmou este ano uma parceria com empresa finlandesa Marimekko, grife especializada em designs têxteis, para assinar os designs das maquiagens.


The Marimekko Avon Collection é o nome da linha que traz desenhos da estampa Unikke, inspirada na natureza. Criada pela estilista Maija Isola, em 1964, foi adaptada e recriada por sua filha Kristina Isola, também estilista da marca. Os motivos florais cabem perfeitamente na linha funny. A impressão é que a maquiagem foi desenhada à mão. As linhas perfeitas e as pétalas das flores casam com o degradê das tonalidades das sombras e blushes.


Os tons de azul, violeta, grafite e verde fazem parte de uma paleta de sombras, já o outro estojo traz o rosa, bege, verde claro e escuro, combinados com o grafite, intercalado entre as pétalas. Para o blush, os rosas e marrons também marcaram presença na composição das cores. Além da sombra e do blush, a linha estende-se com o Lip Gloss, máscara para cílios e também outros acessórios para maquiagem.

Cada estojo será comercializado por 29 reais, por meio dos folhetos online e revendedoras.


www.marimekko.com


3 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi thais! eu já estou esperando que eles cheguem (encomendei logo)... estou doida p/ver... e usar! bjs, querida!

Eneida Freire disse...

Que fofos!!!
Beijo!

BPM37093 disse...

ja tinha visto adorei a ideia *-*

visite-nos tbm

XOXO
Bia
Carla.