quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Xô rugas!!!!


Para quem sofre com as linhas de expressões tão indesejadas na testa, boca, olhos e nariz, as indústrias de cosméticos lançam a cada dia produtos que prometem acabar com elas. Este é o caso da Avon, que vem invovando no mercado antiidade e concorrendo com as grandes marcas de cosméticos importados.

O Renew Clinical Creme Redutor Específico para Linhas e Rugas é o milagroso creminho que ao passar na região mais afetada, promete reconstruir a área com a primeira aplicação. Para as mulheres que detestam agulhas e têm medo de arriscar com os botox da vida, esta é uma boa alternativa.

O lançamento é formulado com a exclusiva tecnologia Dual-Action Corretive, desenvolvida pelos cientistas dos laboratórios de Cuidados da Pele, da Avon, em Suffern (EUA). A tecnologia Dual – Action Corrective ajuda a reparar os tecidos danificados pela ação repetitiva. O produto será comerzializado por 46 reais!

5 comentários:

Andreia Lino disse...

Oi Thais como foi de carnaval? Espero que bem...adorei esse novo renew. na verdade eu não vivo sem eles. tenho um monte.

Tô passando pra deixar um beijo, ver as novidades e te dizer que te linkei no novamente no meu blog com o Lay novo, passa lá pra conferir.

bjos!

www.mundo-afora.com

Eneida Freire disse...

Ótima dica!
Penso que esses cremes realmente são bons!
Beijo!

Sabrina Sancler disse...

eiii lindona..passa no meu blog..tem presentinhos pra vc lá xD

bjuss

Fuchicando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camille disse...

Adorei a dica!!
Muito legal seu blog!