quinta-feira, 2 de abril de 2009

Inverno de Catharine Hill



Muitos de vocês já devem ter ouvido falar dessa marca de make-up profissional. Pois bem, a Catharine Hill não é reconhecida somente pela qualidade, mas também pela vasta paleta de cores e opcões para quem curte maquiagem artística.

Para o inverno, a novidade da marca é o estojo de sombras que pode ser usado pelo público em geral, algo que não precisa de muita alquimia para chegar a cor desejada. Outro lançamento é a linha de make mineral, pó e blush e posso falar que é incrível porque experimentei lá no estande da feira (Hair Brasil).

Tinha lá minhas dúvidas sobre a maquiagem mineral, será que algo tão fino, com textura quase imperceptível realmente faria a diferença na make... Posso dizer que SIM. A pele, a finalização e o look final ficam mais naturais, sem aquele aspecto de base e pó que envelhecem o visu. Enfim, aqui está uma dica para quem ama make como eu.

beijos

3 comentários:

Paty Magela disse...

Oi Tha... encontrei seu blog, que é super legal!! Pelo menos a paleta de sombras serviu para outro veículo, né!?rs. Adorei flor... Seus comentários elogiando a Catharine Hill foi demais. Muito obrigada. Sempre que precisar...é só pedir!!

Beijos querida!
Paty

Andreia Lino disse...

Estou de volta. Passando pra deixar um abraço e te desejar mas sucesso que já tens.

Bjos!

quando tiver um tempo aparece lá no MUNDO AFORA

Ivelise disse...

Eu tenho essa paleta e confesso que acho muitas cores pouco pigmentadas (como as rosas e tons amarelados)...Já usei com e sem potencializador e não vi muita diferença...Mas, mesmo assim uso bastante e os produtos desta marca são ótimos! Adoro os iluminadores! Bjsss