quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A cultura do SMILE








Bom, todo mundo já sabe que o tema da SPFW foi o centenário de Carmem Miranda, mas nem só de Carmem Miranda ficaram as exposições dentro da Bienal. Paulo Borges teve uma inspiração um tanto quanto “diferente”, quando pensou em homenagear a alegria e o sorriso.

As bolas expostas no centro dos 3 andares da Bienal também foi motivo de luxo na decoração. Além disso, fotografei a exposição dos diferentes SMILES que estava exposta no primeiro andar.

Acredito que Paulo Borges tenha tido uma idéia literalmente feliz em homenagear o SMILE, em meio da bombástica crise, o que vale é ter otimismo. Como arte é arte, cada um dos quadros representam uma visão diferente do que é ser felicidade.

E pra vc, o que é ser feliz?



8 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi thais! eles eram fofos, né? tb adorei! bjs, querida!

Luíza Maria Hollanda de Mello disse...

smies sao mt gracinhas, mesmo! adorei a bananninha com mini-smiles, ate demorei a perceber q era smiles, depois q percebi morri de amor por ela, fofisssima

Antonia Luciene disse...

Adorei seu blog maravilhoso, falar dos sapatos lindos, levaria todos para casa, amo sapatos.
Conheci seu blog através do Sintaliga e como tal já estou no link dele e gostaria que vc visitasse o meu www.mulheres-sarl.blogspot.com
Se gostar pode acompanhar e assim dessa maneira ficaremos em maior nº e também tenho outro blog de artes manuais visite www.toniasp-artesmanuais.blogspot.com
Trabalhos que faço de jogos americanos com bolsos para tralher e guardanapo, tem designer exclusivo.

Abs,

Antonia Albuquerque

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Depois que a Luiza falou fui olhar novamente, tbm não havia percebido os mini smiles na banana, me apaixonei...
Bjobjo
P.s. Thais, o Luxos e Luxos mudou de endereço, ele agora é www.luxoseluxos.com.br, mas não precisa mudar seu link, o blogger direciona automaticamente

Lis F. disse...

Oi Thais!
Cheguei aqui através de um comentário seu em outro blog. Seu blog é ótimo, tem imagens lindas:)Adorei os SMILES, idéia genial!Respondendo à sua pergunta sobre o que é ser feliz: é estar bem consigo mesma, em paz, harmonia e claro, com muito amor no coração:)Voltarei aqui outras vezes!
Beijos,
Lis Fernandes
(http://lisefh.wordpress.com/)

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Oiii Thais, eu não comprei hospedagem, quero continuar com a plataforma do blogspot, estou fazendo umas mudanças no template, mas tá difícil pra mim que não manjo muita coisa de xml, html, css. Já que vc disse que tem pessoas aí que trabalham com isso, veja se tem alguém que faz template para o blogger ou que possa modificar os códigos de um que eu gostei aqui. Passa meu e-mail pra ele que eu quero um orçamento: celinaacc2@yahoo.com.br
Bjobjo

aline disse...

Ser feliz pra mim...
Não consigo definir.
Mas feliz é como me sinto agora
Amo Smiles.
beijo

Marisa Pimenta disse...

Oi Thais, amei os sorrisos, são lindos, todos. Hoje coloauei no vivendodehistorias uma homenagem aos 100 anos da Carmen Miranda, afinal ela merece e eu era jovem qdo ela se foi. Uma perda. Vá dar uma olhada. Bjks
PS: Vc já pegou o selinho da amizade? aproveite e pegue o seu.