quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Inverno 2009 com Juliana Jabour




Na edição de inverno deste ano, Juliana Jabour traz referências visionárias, embasadas em elementos cosmo. A mulher moldada pela estilista não abre mão da espiritualidade e glamour.

Preto, beterraba, terrosos, charuto, vermelho fechado, roxo e carbono esses são os tons que estarão estampados nos looks propostos por ela. Segundo Juliana, uma nova interface da moda movimenta seu estilo de indumentária. Da trilogia Mad Max, de George Miller, e do futurista Blade Runner, de Ridley Scott, surge inspiração para as peças em couro, para os volumes acentuados nos ombros e decotes, para os acessórios finalizados com tachas douradas e para a alfaiataria estruturada em neoprene.

Apresentará a primeira inserção de jeans na coleção e irá ampliar a linha de tricot produzida em cashmere. Juliana Jabour conta com a ajuda e parceria de Lucas Nascimento, brasileiro radicado em Londres, especialista na criação de novas texturas, formas e padrões.

Quem estiver no Rio de Janeiro poderá assistir a apresentação dos looks que acontecerá dia 15 deste mês, às 21:30 no Salão Corcovado. Segue o convite no post.


Matérias-primas: Moletom, moletinho, tricoline, plush, georgete de seda, tafetá maquinetado e couro - destaque para o algodão encerado

Um comentário:

Verson Souto. disse...

Vem coisa boa por aí!
Adorei os croquis.


Grande beijo.