terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Unha acrílica, é mole???


Para as amantes das unhas compridas chegou uma novidade no mercado: a unha acrílica. A nail stylist, Monique Machado, do Pedro Paulo Cabeleireiros, salão de beleza localizado no Rio de Janeiro, diz que o produto é perfeito para as mulheres que têm unhas quebradiças, lascadas e sem firmeza.

A aplicação demora em torno de uma hora e a manutenção deve ser feita a cada quinze dias. O mais interessante é que ela dá um aspecto natural, nem parece que é postiça, bem ao contrário daquelas de “plástico”, grosseiras que caem sempre.

Mais um detalhe, com este tipo de aplicação de unhas postiças você pode escolher a cor do esmalte preferido, até aquele renda, clarinho. Para as amantes do vermelho, podem usar e abusar das cores pq este tipo de material não deixa marcas nas unhas naturais.

Provavelmente algum salão em São Paulo, ou em outras capitais já fornecem este serviço, mas vou passar o endereço do RJ, onde tenho certeza que tem.

Pedro Paulo Cabeleireiros – Rua Carlos Góis, 234 – Lj D – Leblon – RJ/RJ – www.salaopedropaulo.com.br

6 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi thais! é sempre uma opção p/quem tem unhas fracas... o resultado parece bem bacana! bjs, querida!

Lauren disse...

Ainda prefiro ter o perrengue de tentar deixar as unhas crescerem. fiquei traumatizada com uma experiência q minha mãe fez. depois para tentar tirar foi uma melda!
bjokassssss

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Legal pra quem precisa e gosta né? parece que fica bem bonito, mas eu mantenho minhas unhas curtas, além de gostar, uso lentes de contato e pra manejar fica melhor.
Bjobjo

Lily Zemuner disse...

Uau, amei essa dica! Há anos não vejo minha unha crescer. Fico aqui fingindo que gosto delas assim, curtinhas! rs... Vou procurar aqui em Sampa.

B-jinho.

Sophia Rosa disse...

para vc que esta ligada no mundo da moda.
SOPHIA ROSA lança coleções 2009
de bolsas e acesórios.
...
Modelos limitados...conheça e
comente sua opnião!

... bjus de Sophi.

Roberta Granada disse...

Oi, adorei teu blog, se tiveres interesse em trocar links, me manda um email ou deixe uma mensagem no meu blog http://agulhaetricot.blogspot.com/,visite-me,atenciosamente