quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Fashion Rio- Beleza nas madeixas


Sta Ephigenia



Redley





Giulia Borges


Daniel Hernandez, beauty artist de primeiríssima, assinou a beleza para Redley, Homem de Barro, Giulia Borges e Sta Ephigênia. Ele trabalhou muito nos backstages das marcas e, o corre nas produções das modelos, fez com que Daniel adotasse um estilo diferente e prático para o outono/ inverno 2009.

A moda hair da vez é o coque banana, texturizado, desestruturado, alto, baixo, volumoso ou não. Um look natural, indicado para o dia-a-dia das mulheres brasileiras, uma vez que o país tropical é bem dotado de calor, mesmo no inverno.

O importante é que o coque não é um simples coque! Pode ser complementado com tranças, uma banana mais estruturada, lisinha, sem fios arrepiados, uma produção usada para ocasiões mais formais. Já para as informais, adornos vão fazer a cabeça neste inverno, não é uma moda só do verão. Flores, fitas, laços, tiaras, faixas, fivelas, vale tudo!

Só não abuse nas produções, o toque boca tudo, olho nada ainda é a melhor regra. Se abusar na sombra, não capriche no batom, a não ser que seja uma mega produção pra festa. O mesmo vale para as madeixas, se estiver usando uma roupa muito chamativa, opte pelo simples, natural.



Fotos: Marcio Madeira

7 comentários:

Raquel de Medeiros disse...

Oi Thais, tudo bem? Vejo que gosta de moda, assim como eu, e por isso te convido para participar do sorteio de um convite para o SPFW lá no Fábrica de Moda. Passa lá pra participar e conhecer a minha casa! Seu blog é bem bacana! Beijos

Raquel de Medeiros disse...

Sério? Eu também! Quem sabe não nos esbarramos por lá? Vai cobrir todos os dias? Bjs

Thais Martinez disse...

Sim senhorita!!!!! Haja fôlego (risos)

amanda.monteiro disse...

Ami os detalhes da dica!
Tenho um "aparelhinho" daquele que vc disse rsrs.
Juro que vou fazer e postar pra vcs rirem muito!

Super obrigada!

amanda.monteiro disse...

Vou precisar de vc "perto" de mim constantemente!!!

Thais Martinez disse...

Estou aqui queira, para qq maluquice capilar (risos)

beijos e m manda a foto depois do look pronto

Isa disse...

Coque é tudo, né? Tão chique... Bjos!!