terça-feira, 18 de novembro de 2008

Novidades da AVON

A Avon Super Shock – Máscara de Intenso Volume para Cílios

complementa o look das festas de final de ano. Em apenas uma aplicação ela faz com que os cílios fiquem até 12 vezes mais volumosos. O resultado é fruto da combinação de um aplicador exclusivo, apresentado em tamanho maior e que permite o máximo de acúmulo do produto nas cerdas. A fórmula possui microfibras que expandem e aumentam os cílios para um volume máximo sem formar grumos.

Testada por oftalmologistas, ela é apropriada para olhos sensíveis e usuárias de lentes de contato. Fácil de remover e com secagem rápida, a nova máscara oferece sensação de leveza.

Price: R$ 19,00.


Glazewear Batom Gloss Diamante FPS 15
oferece cobertura de batom e brilho de gloss na mesma embalagem. Sua fórmula contém pérolas cintilantes e pigmentos microfinos, que resultam em lábios brilhantes com efeito molhado e cor vibrante. A textura é macia e sedosa, o que facilita a aplicação e proporciona sensação confortável nos lábios. Não borra nem mancha os dentes. O batom contém Vitamina A, C e E e ainda protege os lábios dos raios solares.
Tonalidades: cristal, champanhe, malva, rosa diamante, floral diamante e mel perolado.
Price:
R$ 17,00

3 comentários:

Lily Zemuner disse...

Eu tenho esse batom gloss, na cor champagne. E é ótimo mesmo.

B-jo.

Claudia Pimenta disse...

oi thais! ah, adoro a make-up avon... estou encantada com o pó mosaico e o fabuloso pincel - adooorei e já comprei p/presentear!bjs, querida!

Unknown disse...

Que novidades ótimas! e o mais legal, o preço tbm está ótimo, vou já fazer pedido do rímel...
Bjobjo