sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Beleza Nude


Virzi

Tessuti
Tessuti


Sta Ephigenia


Redley


MBE


Homem de Barro


Graça Ottoni


Giulia Borges


Cantao
Cantao


O outono/ inverno 2009 traz algumas opções bem liberais pra quem gosta de pouquíssima e de muiiiiiita make no rosto. A tendência de beleza tem seguido há um tempo, a mesma tendência da moda liberal, natural e personificada.

O que os beauty artists enfatizaram nos looks das grifes foi a pele natural, com base e pouco blush. Nos olhos rímel e quase nada de sombra, já na boca, um batom nude, rosinha claro ou cor de boca.

A naturalidade continua sendo a palavra da vez quando falamos de moda livre, sem compromisso com tantas tendências. Alguns maquiadores investiram em tons fortes, olhos marcados, boca vermelha, mas a maioria preferiu o simples, uma vez que a indumentária para o inverno é mais chamativa e tem um ar de “look pesado”.

No próximo post vou colocar as produções mais ousadas com o cat-eye e bocas que levaram os tons alaranjados e avermelhados. Vale tudo neste inverno, claro que com moderação e bom senso.


Fotos: Marcio Madeira

3 comentários:

Eneida Freire disse...

Ainda nude! Eu gosto, mas já usei muito batom vermelho! E ele ainda não pegou!
Beijo!

Thais Martinez disse...

Gosto do nude, mas em ocasiões mega formais. No demais, abuso de tudo, das cores nos olhos, no rímel, mas a boca ainda continuo conservadora com tons mais opacos.

Se bem que, em uma festa usei u, vermelhão que fez um baita sucesso (risos)

beijos Eneida!

Unknown disse...

Adoro olhão marcado e boca nude.
Bjobjo