quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Fashion Rio- Maria Bonita EXXTra











A ousadia da estilista da Maria Bonita Extra, arrancou suspiros da platéia com os modelitos must have da temporada outono/ inverno. Cada vestidinho minimetricamente romântico, ao mesmo tempo, minimalista, resgatou as linhas contemporâneas que a mulher brasileira busca a cada nova coleção.

As cores singelas como o bege, tons de pele, o cinza deram vida às sedas, moletons e lãs. Os broches em formato de flor-de-lis e os babados volumosos indicam que a moda do verão foi resgatada para esta coleção, porém com atitude e com o glamour que o inverno pede.

Quanto as acessórios, o sapato tipo Maria-João, bem minimalista, foi marca resgistrada em todos os looks. A meia calça sempre bem-vinda para ampliar a feminilidade dos visus. Já as luvas e mini bags expressaram o ar pop do moderno com classe.


Fostos: Marcio Madeira

8 comentários:

Unknown disse...

Embora sem nenhuma grande novidade, adorei, os vestido são lindos, como sempre. Gosto muito dessa grife. Achei o máximo o pretinho com laço na barra.
Bjobjo

Lily Zemuner disse...

Eu amei o desfile da MBE. Cores boas e elegantes, vestidos lindos, as minhas tão adoradas meias que continuam em alta e os sapatos! Achei tudo bastante usável.

B-jo.

Adriana Ximenes disse...

O tecido proporciona um caimento perfeito...Adorei!!!
Hoje estarei no evento...Se você estiver por lá nós encontramos...
Beijos.

Tati Rodrigues disse...

Thais, minha querida!!!!

Faz tempo que a gente não se fala, não é mesmo?! Ai, desculpa, mas a correira tá GIGA!!!!

E ah, estou adorando seu foco voltado pra beleza. Muito bacana, pois a tendência geralzona é comentar sobre as roupas mesmo!

E SPFW, vai fazer?

poesia em degustação disse...

Olá, Thais
Recebi seu comentário no meu Blog e lá mesmo agradeci. Reitero!
Comentando esse artigo, há algo que sinto valer a pena registrar.
O fato de o ar romântico imperar na moda atual, diga-se de passagem, um primor, na grife Maria Bonita, que o é por excelência.
Parece que reflete a necessidade de exprimir humanização em dias que a guerra rouba a cena no planeta.
Que seja bem vinda a transformação do blasé romantismo para o cult.
beijos

Eneida Freire disse...

Adorei os vestidos e os babados nas golas!
Te adicionei e sou sua seguidora!
Gostei daqui!
Beijo!

Helena Castro disse...

oi thais, quando fui no desfile da extra da coleção passada (verão 09), saí de lá querendo comprar tudo e super ansiosa para a coleção chegar nas lojas. esse desfile de inverno eu gostei mas sem euforia. bom, mas tenho certeza que quando chegar nas loja vou querer várias coisas. risos.

beijos

Camille disse...

Essa estilista faz roupas tão lindas! +.+