domingo, 18 de janeiro de 2009

SPFW FH - Ricardo dos Anjos






No primeiro backstage, já lotado, estavam as modelos que vestiriam os looks do FH e, lá bem no cantinho Ricardo dos Anjos, fazendo ARTE, literalmente. Confesso que quando cheguei perto não acreditei que ele estava passando tinta colorida para pintar rosto de criança. É isso mesmo!

Além de usar a make leve, com base naturalíssima, o make-up artist usou e lambusou as modelos de tinta, que foram secadas as pressas, com secador de cabelo. Os desenhos em formato de coração, foram recortados um a um, por Ricardo. "Foi trabalhaso, mas compensou. A proposta para FH era de um amor lúdico, por isso, usei desenhos e os pintei com tinta para criança, justamente para misturar estes dois desejos", disse Ricardo.

A proposta estava bemmm legal, umas das mais diferentonas até agora. Acho que o Ricardo acertou na mão, usando arte, talento e criatividade.


Fotos: Thais Martinez

3 comentários:

Unknown disse...

.. a gnt simplesmte ve o resultado final, mas não sabe o trabalho que da todo esse show.... que bom que existem pessoas assim como vc maiga que amo muito pr anos informais sobre o que rola por nos bastidores...

Parabéns! Matéria otima

Unknown disse...

Muito legal ele secando com secador, adoro o backstage rsrsr
Bjobjo

Rachel Mendes disse...

amiga...realmente o resultado inal é de arrazar!!!

Eu sou muito suspeita de falar desse menino...n só pq ele é meu irmão, isso nem sempre todo mundo sabe, mas simplesmente pq ele é um dos meus ídolos do mundo da moda!....Ricardo dos Anjos arraza mesmo!!!!!!!!!

Amo muito td isso!
beijoooo