domingo, 25 de janeiro de 2009

Voltando... ressaca pós-SPFW



Bom, retornando para o blog, depois de fechamentos, loucuras de fotos, matérias e outras cositas mais. Espero que tenham gostado da cobertura de beleza que fiz. Infelizmente, sobrou muito material aqui pra postar, mas não tive tempo mesmo... tentei passar tudo pra vcs no final de cada dia de desfiles.

BUT, ainda vou postar bastante coisas... Tem vídeos de passo a passo bem legais, vou subir no You Tube em breve. QUeria saber das meninocas o que mais gostaram desta edição de outono/ inverno da SPFW?

beijosssssss


foto: Thais Martinez

4 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi thais! na verdade, acompanhei até pouco esta edição do spfw... mas tive o privilégio de ir p/o último dia e aproveitei! cheguei no rio à noite, super cansada e ainda não fiz um balanço dos desfiles... espero suas news! bjs, querida!

Unknown disse...

Oiiiiii Thais! menina, esse ano não tive tempo de acompanhar os desfiles, estou vendo tudo em doses homeopáticas, mas gostei muito da coleção da Huis Clos e Amapô, embora na verdade, se eu pudesse eu queria ao menos uma peça de cada grife que desfilou, pois em cada uma delas sempre tem algum modelo que enche nossos olhos.
Bjobjo

Kerou disse...

oi Thais!! Obrigada pela visitinha no meu blog viu!
adorei o seu =)


beijokas

Unknown disse...

Oi Thais!
Tudo bem? Meu blog andou meio abandonado, por que estava vde férias... e por isso que não passava aqui faz um tempinho.
Adorei a cobertura da beleza do SPFW!
beijos
http://blog.lapaloma-atelier.com.br/