segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

De Nova York para os tubos de esmaltes



A Risqué com parceria do estilista Reinaldo Lourenço bolaram uma coleção lindíssima para o outono/ inverno 2009. Toda inspirada no movimento Art Déco, as tonalidades remetem ao contemporâneo dia-a-dia da cidade de Nova Iorque.

Para resgatar a releitura da estética urbana de NYC, Reinaldo trouxe para coleção cinco tons, todos com nuances bem fortes e fechadas, o que remete ao glamour e ao frio do inverno.

New York- cinza chumbo, que remete ao concreto, tão presente na Big Apple
Cabaret: vinho rosado, relembrando o romantismo dos cabarés
Ópera: vinho sóbrio, para looks mais elaborados
Jazz: marrom acetinado para combinar com as botas e os casacos do inverno
Show: verde petróleo , inspirado nos famosos musicais da Broadway

Esta é a 10ª edição assinada pelo estilista e promete bombar no mercado brasileiro, mas vale lembrar que as mulheres enlouquecidas por esmaltes só os terão em abril, quando a marca começar a distribuir os produtos nas perfumarias.

9 comentários:

Ana Paula Borges Pereira disse...

Fui eu que escrevi sim.(:
E obrigada pela visita moça...^^
Quanto as cores dos esmaltes...Achei todas bem bonitas!

Adriana Ximenes disse...

As cores são lindas...
Beijos

Unknown disse...

Bem a cara de inverno, gostei muito das cores.
Bjobjo

Chris disse...

Linda, linda a coloecao!! Amei todas as cores!! REalmente sao perfeitos para o inverno!

bjks

Claudia Pimenta disse...

oi thais! já estão na listinha de compras (risos)! bjs, querida!

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

eu ficaria c o opera!

Tati Rodrigues disse...

Thais, minha querida!!!!!

Desculpa a ausência, mas vc deve ter lido lá no Avesso minha identificação transitória com o nome do blog, hehehe.

Enfim, estou de volta e cheia de saudades, minha amiga virtual que quase sempre está nos mesmos eventos que eu, embora seja um tanto quanto difícil termos tempo pra papear. Ainda bem que a net vai dando conta, né não?!

Beijão!!!!

Tássia Rebelo disse...

Nossa, só em abril. Eu já tava pensando em comprar esse Show pra usar nesse fds! =/

Eneida Freire disse...

Amei os esmaltes!
Quero todos!
Beijo!