quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

YOU BRASIL


Olá pessoal,

Saiu do forno a nova edição da YOU Brasil, revista especiazliada em beleza hair& make-up. Pra quem gosta de beleza e dicas pra cuidar das madeixas, esta revista é um prato cheio.

Minha matéria nesta edição está mais direcionada a design de salões de beleza e como invertir na decoração de cada ambiente. Claro que tem fotos de tendências, como estruturar cada make, a moda internacional e nacional para os cortes e cores dos fios.

Fica a dica!

6 comentários:

Malharia Imprint disse...

Olá Thais! Meu nome é Daniel Santos, moro em Bauru, estado de São Paulo fiquei impressionado com o conteudo do seu blog, possuo uma serigrafia especializada em impressões na area textil, possuo também um blog aonde exploro informações, sugestões, curiosidades, novidades , criações e toda a arte que envolve a serigrafia como um todo, e como sabe a serigrafia está presente na produção da industria da moda, gostaria de divulgar seu blog e alguns conteúdos dele em meu blog, e é claro expondo o devido crédito, Se puder contribuir com artigos ou fontes sobre o assunto, ficarei grato!

Abraços - Daniel Willian

Claudia Pimenta disse...

oi thais! bela dica, hein? bjs, querida!!!

Unknown disse...

Tem um selo esperando por vc no meu blog Thais.
Beijos

Thais Martinez disse...

Olá Daniel, não consegui postar comentário no seu blog, por isso escrevo por aqui.

Fique à vontande em replicar o conteúdo do A moda como ela é! A única coisa que lhe peço é dar o devido crédito das fotos e dos texto, ok?

Beijos e obrigada pela visita! Seja megaaa bem-vindo!
AHHHH adorei as estampas.... sou apaixonada por isso =)

beijos

Carolina Lange disse...

Essa revista parece ótima!!!

Eneida Freire disse...

Deve ser bem interessante!
Beijo!