sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Happy Birthday to me!


Bom vamos lá.... Mesmo hoje sendo sexta-feira 13, tenho motivos de sobra pra comemorar e também agradecer! Hoje o A moda como ela é! completou um aninho de vida.

Pra quem acompanhou o primeiro blog, que infelizmente foi deletado por um racker, sabe o quanto é bacana completar um ano de existência na rede. Agradeço a todas as companheiras que sempre passam por aqui, aos novatos, que estão conhecendo um pouco sobre o que mais gosto: moda e beleza.

Enfim, hoje não é dia de azar, e sim, SORTE, por tê-los aqui, pertinho de mim SEMPRE!

Obrigada

Thais Martinez

20 comentários:

Ká Lopes disse...

Parabéns pelo blog lindinha!
MUITO, mas MUITO sucesso pra vc!
um beijo

Eneida Freire disse...

Parabéns!!!
Você é muito cuidadosa com o blog!
Gosto daqui!!!
Beijo!

Thais Martinez disse...

Obrigada, queridas companheiras!

Caroline disse...

Oi Thais!!! =D
Obrigada pela visita!!
Parabéns pelo aninho de vida do seu Blog! Que venham mais anos, com muito sucesso e felicidades!
Bjão!
;***

Adriana Ximenes disse...

Parabéns !!!
E bom compartilhar boas notícias contigo...
Beijos

Veronica Fantoni disse...

Oba!!!! Parabéns!!!!!
To sempre por aqui : )
Beijo

Monica disse...

Parabéns! Pelo menos mais 10 anos ! bjs

Letícia Ribeiro disse...

Oi, Thais
Acabei de conhecer seu blog... parabéns pelo aniversário!

Vamos trocar links?
www.canalmoda.blogspot.com

Beijo,
Letícia

Anônimo disse...

parabéns,pelo seu blog.eu amei.o meu eu ainda estou aprimorando.m dia eu também terei acesso a SPFW.bjos

Moda Trash disse...

Happy Birthday Thais!!!!
Sei que estou atrsada, mais ainda vale?????? Saúde e paz que o resto a gente corre na frente!
Ah, sobre a Zoomp, soube que conseguiram reabrir a fábrica!
bjokasssss

Marisa Pimenta disse...

Parabéns Thais, seu blog é muito legal e vc merece os elogios. Estou tb feliz pois o Marisarte chegou aos 10.000 visitantes mesmo sendo só de acessórios.Valeu. Bjks

fefe resende disse...

super parabéns! e muito muito sucesso em tudo!

Anônimo disse...

não conheço o blog tanto tempo, mas o pouco que já vi...conclui q tem tudo pra bombar mto

parabens
;*

Unknown disse...

Parabéns Thais. Sucesso querida!
Bjobjo

Sammyra Santana disse...

que bom vc ter ido me visitar também!
volte sempre, viu?
eu voltarei! (affe, agora lembrei daqueles filmes de vampiro, q td mundo acha que eles morreram e eles no final do filme aparecem e dizem essa frase seguido de um : "muuuuahahahahahaha" =P
Beijooo

Verson Souto. disse...

Querida, parabéns atrasado!
Fiquei muio feliz por você!


Grande beijo.

Tássia Rebelo disse...

Parabéns querida ^^

Aline Oliveira disse...

Que vc possa completar mais muitos e muitos anos de blog, pq ele é simplesmente maravilhoso!.
Beijinhos

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

parabens atrasado e volta loooogooo

Chris disse...

Ahhh... Parabens atrasados! Mas os desejos de felicidade, saude, amor e muitas realizacoes estao valendo!! hehehe
FELicidades Mil!

bjks