quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Visagismo por Philip Hallawell



Estava navegando na internet e achei um vídeo produzido por um colega de trabalho sobre Visagismo. Aliás, ele é um dos principais visagistas do país, talvez vocês já tenham ouvido falar de Philip Hallawell, autor do livro visagismo, produzido pela editora Senac.

Achei bem interessante o vídeo, porque aqui ele relata cada detalhe das linhas do rosto, como definir qual é o seu estilo e como entender a filosofia do conceito visage.

Entrevistei- o no Portal da Maquiagem e surgiu um artigo bem legal sobre o tema, vale a pena dar uma olhada nos dois conteúdos pra quem se interessa por este assunto.

beijos

8 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi thais! ótimas dicas! bjs, querida!

Carolina Lange disse...

Adorei seu blog! Muita coisa legal!

JULIANA disse...

Amei seu Blog! Trabalho com um Visagista! já estou te acompanhando! obrigada pela visita! bjs! http://asmeninasbrecho.blogspot.com/

Eneida Freire disse...

Excelente!
Adorei o vídeo!
Que vontade de comprar esse livro, vou ver se acho por aqui!
É tudo o que eu gosto moda e comportamento, formas de expressão!
Adoro isso!
Muito bom!
Beijo!

InDi disse...

Oiii

adorei o blog..

beijosss

Unknown disse...

Adorei Thais, vi o vídeo e a sua matéria no portal, achei super interessante e confesso que nunca havia lido nada a respeito, vou ler mais, gostei muito.
bjobjo

Helena Castro disse...

adorei o vídeo!!!!

beijos

Marisa Pimenta disse...

Thais, gostei mto. Aliás deu blog é super legal estou c novo blog palavrasdoimaginario.blogspot, apareça e seja bem-vinda. Bjks