quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O fashion de Dandy em Givenchy






Pois é, as marcas têm investido cada vez mais nos estilos clássicos usados há décadas atrás. A Givenchy resgatou o glamour do século XIX, inspirado nos Dandies, homens ricos que cultivavam a elegância e o LUXO e aplicou todo este conceito nas makes poderosas.

A coleção outono/ inverno da marca traz embalagens que fazem o mix do masculino e o feminino. Um exemplo é o blush rosado com um toque pink, que vem na embalagem metalizada, semelhante aos relógios de bolso.

O restante dos produtos não preciso nem falar né? Simplesmente são must have nas bolsithas! A sombra que mistura cintilante com tons escuros, é perfeita para aquele efeito esfumado. O gloss'batom no tom soft bege ou pink finalizam a make ainda com mais glamour, aliás, é isso que esta coleção pede: GLAMOUR =)


Boa make!

6 comentários:

Eneida Freire disse...

Belas cores e estojos!
Beijo!

Unknown disse...

Gostei do último.
Bjobjo

InDi disse...

Oiiii

tudo muito lindo né

beijosss

Unknown disse...

Adorei o blog!!!
Super estiloso!!!
Bj

Sabrina Sancler disse...

tudo com mto glam!

bjuss linda

Cristian Boomer disse...

Imagina que close, a mulher tira do bolso um relógio de bolso, abre e retoca a maquiagem, simplesmente PHINÉRRIMA, só a Givenchi mesmo, ah, considerando que meu perfume predileto é da Givenchi tbm, o Pi é tão maravilhoso quanto a idéia dessas maquiagens